terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Dicas para melhores ideias

Rethink Scholarship at Langara 2010 Call por De Rory O'Sullivan e Simon Bruyn no Vimeo.


Para The Rethink Scholarship (que tem um site lindo) Concurso para bolsa de estudo para aspirantes a art directors e designer para o programa Langara College’s Communication and Ideation Design (que não sei o que seja...).

Tinha visto este Post no NOTCOT, até o abri, mas tive preguiça de o play'ar, confesso! Hoje, aqui nas minhas viagens num mundo à parte, ca-tra-pum, fui dar de caras com ele outra vez, (não acredito em destinos, ou horóscopos, mas se me cai à frente dos olhos duas vezes, é melhor ver o que é!) e senti-me tão estúpida por não ter clicado no play antes!
Passa a barreira do delicioso, para o estatuto de "Genialmente divertido e criativo"!! E que ninguém seja estúpido como eu!

Beijinhos beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário